Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento: PIX E CARTÕES
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: CORREIOS E TRANSPORTADORAS
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora de 5 á 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]
>> SÓ TROCAMOS COM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.
- Entre em contato através do whatsapp ou e-mail e nos explique o motivo da sua troca.
- A peça a ser trocada deverá ser devolvida sem indícios de uso e em sua embalagem original, com todos os itens em seu interior.
- NÃO TROCAMOS PEÇAS DE PROMOÇÃO / E PEÇAS COM MARCAS DE USO
- É de total responsalidade do cliente os custos de coleta/envio e reentrega dos produtos trocados.
- A opção de troca não é válida em casos de quebra OU MÁ USO.
- De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (artigo 49 da lei n° 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- Entre em contato através do whatsapp ou e-mail ou whats
- A devolução deverá ser realizada APENAS após a nossa autorização.
- As peças a serem devolvidas deverão ser enviadas dentro do prazo máximo de 2 dias uteis, estando sem indícios de uso, em sua embalagem original e contendo todos os itens em seu interior. FRETE DE TROCAS POR CONTA DO CLIENTE
- O estorno/resarcimento será realizado apenas após o recebimento de nossa parte e confirmação do perfeito estado das peças, em um prazo compatível à forma de pagamento escolhido no ato da compra.